Tuesday, June 13, 2017

Os meses seguintes

Lake Poway, nossa primeira trilha juntos
Após o nosso primeiro encontro, começamos a nos ver todos os fins de semana. Um pizza em pedaço, um bistrô bonitinho, um jantar romântico à luz de velas, um filme aconchegante em casa, uma caminhada na beira do lago, uma ida ao cinema, um jantar com amigos em um restaurante brasileiro. Nossos fins de semana foram realmente incríveis, românticos e felizes. Nós curtimos cada segundo que dava.
As coisas começaram a ficar mais sérias. Fui ao seu show e conheci sua família. Eu estava tão nervosa. Eu sou brasileira. O inglês não é minha primeira língua. Tive tanto medo de que eles não me entendessem ou pensassem que eu era rude ou algo assim. Eu realmente queria fazer uma boa primeira impressão. Eles foram muito legais. Sua mãe me convidou para dormir na casa de sua casa lol. Nesse ponto, não tinhamos feito nada além de beijos e toques. E que beijo.
O tempo passou e o Natal estava batendo na porta. Eu ia passar as férias com minha amiga e seu irmão em Nova York. Fiquei um pouco chateada por não poder começar o ano com ele. Você sabe, a tradição do beijo. Por um acaso do destino, ele estava indo para Nova York no mesmo que eu. A família de seu pai é do estado de Nova York e eles tentam ir lá todos os anos. Além disso, o namorado de sua irmã gêmea vive em Brooklin, então eles também vão para a cidade. Fiquei tão surpresa que sem qualquer comunicação, ambos estaríamos em Nova York. No entanto, isso não foi suficiente para mim. Eu queria passar a véspera de Ano Novo com ele. Então, joguei a idéia no ar e ele me convidou para ir ao norte e passar alguns dias com ele e sua família. Eu estava super feliz, mas também preocupada porque não tinhamos passado uma noite juntos antes.

Vista de fora da cabana * - *
Peguei o trem para Rochester e encontrei-o na estação de trem. Então, fomos para o chalé em que a família estava hospedada. AMD! O chalé era tão fofo e tão romântico. Parecia um sonho ou como se estivesse em um filme. Agora,  vem a parte complicada: assim que cheguei, ele disse que precisava falar comigo. "Você tem duas opções: você pode dormir comigo ou pode dormir no sofá". - ele disse. O baterista estava dormindo com ele no quarto dele. Havia duas camas, por isso ele não me deu a opção de dormir em sua cama sozinha. Isso seria estranho. Então, eu decidi dormir com ele e o baterista ficaria na cama ao nosso lado. Eu pensei que nós não fariamos nada. Eu estava errada. O baterista decidiu dormir na sala de estar e nós tivemos o quarto todo para nós. Estávamos um pouco nervosos sobre isso. Nos detimos na cama e começamos a beijar. O resto, você pode imaginar. Nós dois somos adultos e isso eventualmente aconteceria. A única que tenho a dizer é OMG! Ele era tão perfeito! Parecia que ele tinha meu manual porque sabia exatamente o que eu queria.
Nossa primeira foto juntos, também, primeira foto de 2016

Trocamos cartão de Natal. Estávamos saindo por cerca de 2 meses e concordamos em não comprar nenhum presente. Comprei um cartão bobo fofo e ele comprou um cartão muito lindo onde ele escreveu coisas bonitas com a letra bem ruim. Voamos para a cidade e almoçamos num restaurante italiano realmente acolhedor e fofo. Lá conversamos sobre por que ele mudou de idéia sobre namoro (Ele não queria namorar ninguém, assim como eu também não queria) e nós oficializamos nosso status de namoro no Facebook haha

Essa viagem a Nova York foi mágica. Fiquei tão feliz com o nosso relacionamento. Eu não poderia imaginar que isso seria o que me esperava.

No comments:

Post a Comment