Friday, June 23, 2017

A primeira decepção - Parte 1

Dias, semanas, meses. O que era um relacionamento bonito, feliz e saudável, de repente, tornou-se um relacionamento feio, deprimente e abusivo. Antes de conhecê-lo, eu estava plena. Eu era suficiente para mim. Eu estava sentindo o melhor que eu já senti na minha vida. Eu prometi a mim mesma que não deixaria nenhum homem me machucar como antes. Eu acho que agora é hora de contextualização. Lembra que eu disse que precisava de uma mudança? Você entenderá o porquê.

2003. Natal. Minha família acabou de se mudar para a nossa casa atual. Minha vizinha é 3 anos mais nova do que eu, mas isso não impediu que nos tornássemos amigas. Uma tarde, um menino estava passando em frente às nossas casas. Ela o conhecia. Ele é amigo da família. O menino, que tinha cerca de 18 anos, mostrou interesse em mim. Eu tinha 11 anos. Nada aconteceu. Ele comecei a passar na frente de nossas casas com mais freqüência. Um dia, ele me pediu para ir ao fim da rua com ele. Ele queria conversar. Há uma pequena cachoeira e uma fonte de água lá. Muitas pessoas vão lá. Mas ninguém estava lá naquele dia. Ele começou a me beijar. Beijar não era suficiente. Eu estava usando um vestido. Ele começou a pegar nos meus seios e não parou ali. Suas mãos estavam descendo pelo meu corpo. Cintura. Quadril. Bunda. Coxa. Até que ele finalmente começou a ir embaixo do meu vestido. Entre as minhas coxas. Ele estava subindo agora. Até chegar na minha calcinha. Eu não sabia o que fazer. Não conseguia me mexer. Não conseguia dizer uma palavra. Eu estava parada lá enquanto ele estava me tocando. Foi tudo que ele fez. Talvez não tenha sido um grande problema para você que está lendo isso agora. Mas para mim, foi o suficiente para me fazer chorar enquanto eu estava caminhando para casa. Foi o suficiente para me fazer chorar enquanto eu tirava minha roupa e colocava-a no lixo. Foi o suficiente para me fazer chorar enquanto eu estava tomando banho. Eu precisava de um banho. Eu estava me sentindo suja. Mesmo sem saber exatamente o que tinha acabado de acontecer. Eu não fazia ideia. Chorei todos os meus sentimentos no chuveiro e tranquei-os numa caixa, dentro de mim. Eu não abri essa caixa por um longo período de tempo. Acabei preenchendo essa caixa com mais sentimentos ruins e más experiências.

Devo continuar? Ou isso é suficiente por enquanto? Meu coração implora para que eu coloque tudo pra fora. Eu simplesmente não consigo agora. Eu prometo que eu volto nesse assunto. Próxima vez.

No comments:

Post a Comment