Friday, June 23, 2017

A primeira decepção - Parte 1

Dias, semanas, meses. O que era um relacionamento bonito, feliz e saudável, de repente, tornou-se um relacionamento feio, deprimente e abusivo. Antes de conhecê-lo, eu estava plena. Eu era suficiente para mim. Eu estava sentindo o melhor que eu já senti na minha vida. Eu prometi a mim mesma que não deixaria nenhum homem me machucar como antes. Eu acho que agora é hora de contextualização. Lembra que eu disse que precisava de uma mudança? Você entenderá o porquê.

2003. Natal. Minha família acabou de se mudar para a nossa casa atual. Minha vizinha é 3 anos mais nova do que eu, mas isso não impediu que nos tornássemos amigas. Uma tarde, um menino estava passando em frente às nossas casas. Ela o conhecia. Ele é amigo da família. O menino, que tinha cerca de 18 anos, mostrou interesse em mim. Eu tinha 11 anos. Nada aconteceu. Ele comecei a passar na frente de nossas casas com mais freqüência. Um dia, ele me pediu para ir ao fim da rua com ele. Ele queria conversar. Há uma pequena cachoeira e uma fonte de água lá. Muitas pessoas vão lá. Mas ninguém estava lá naquele dia. Ele começou a me beijar. Beijar não era suficiente. Eu estava usando um vestido. Ele começou a pegar nos meus seios e não parou ali. Suas mãos estavam descendo pelo meu corpo. Cintura. Quadril. Bunda. Coxa. Até que ele finalmente começou a ir embaixo do meu vestido. Entre as minhas coxas. Ele estava subindo agora. Até chegar na minha calcinha. Eu não sabia o que fazer. Não conseguia me mexer. Não conseguia dizer uma palavra. Eu estava parada lá enquanto ele estava me tocando. Foi tudo que ele fez. Talvez não tenha sido um grande problema para você que está lendo isso agora. Mas para mim, foi o suficiente para me fazer chorar enquanto eu estava caminhando para casa. Foi o suficiente para me fazer chorar enquanto eu tirava minha roupa e colocava-a no lixo. Foi o suficiente para me fazer chorar enquanto eu estava tomando banho. Eu precisava de um banho. Eu estava me sentindo suja. Mesmo sem saber exatamente o que tinha acabado de acontecer. Eu não fazia ideia. Chorei todos os meus sentimentos no chuveiro e tranquei-os numa caixa, dentro de mim. Eu não abri essa caixa por um longo período de tempo. Acabei preenchendo essa caixa com mais sentimentos ruins e más experiências.

Devo continuar? Ou isso é suficiente por enquanto? Meu coração implora para que eu coloque tudo pra fora. Eu simplesmente não consigo agora. Eu prometo que eu volto nesse assunto. Próxima vez.

Saturday, June 17, 2017

Primeira vez na casa dele

Depois de voltar de Nova York, finalmente ele me convidou para ir na casa dele. Ele estava tão inseguro sobre isso. Eu encontrei ele no centro de San Diego na sexta-feira e fomos para a cidade dele, Imperial Beach. Nós fomos para a praia, não a principal. A praia é tão bonita. Não tinham muitas pessoas lá. É uma praia muito agradável para caminhar e relaxar. Nós fomos até a casa dele depois disso. Eu realmente não entendi por que ele estava tão inseguro sobre sua casa. É uma casa bonita e aconchegante. Seus pais e sua irmã saíram e ele fiz o jantar para nós. Não pude parar de pensar: Uau! Além de bonito, encantador, atencioso, romântico, engraçado ele também é cozinheiro.
Cuscuz, cordeiro e batata assada. Muito gostoso!!
Vinho, boa comida e a melhor companhia. O que mais eu poderia pedir?
Dormimos juntos naquela noite. Dormir em seus braços é tão bom. A melhor parte é acordar com aquele rosto fofo olhando para você.
No dia seguinte, fomos para a praia principal. Tem uma loja de sorvete caseiro perto do pier. Se você me conhece, você sabe que o sorvete é a minha sobremesa favorita. Nós compramos um sorvete de rocky road e chocolate chip para dividir e caminhamos no pier. Foi muito legal ir ao final do pier e apenas olhar para o oceano. Com certeza, sinto falta desses dias.
Domingo, ele mostrou a Baía perto da casa dele. Caminhamos na ciclovia que vai para Coronado. Tão lindo. Seus avós vieram à sua casa para jantar e eles são tão fofos. Sua vó tem 94 anos este ano, eu acho e seu vô tem em torno de 85. Era a primeira vez que eu os via. Eles são muito bonzinhos. Sua avó tem um cachorro fofo e bonitinho. Max é tão adorável.
Segunda-feira, fui para o centro de San Diego com ele quando ele estava indo trabalhar. Dessa forma, eu poderia ficar o fim de semana inteiro com ele e ele não precisava levar-me até San Marcos e voltar sozinho. Quando ele chegou no trabalho, ele me mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades e que teve um ótimo fim de semana comigo. Quem imaginaria que esse cara tão bonitinho poderia fazer o que ele fez? Não eu. Eu me apaixonei por ele. É muito triste que tudo foi apenas mentiras.

Tuesday, June 13, 2017

Os meses seguintes

Lake Poway, nossa primeira trilha juntos
Após o nosso primeiro encontro, começamos a nos ver todos os fins de semana. Um pizza em pedaço, um bistrô bonitinho, um jantar romântico à luz de velas, um filme aconchegante em casa, uma caminhada na beira do lago, uma ida ao cinema, um jantar com amigos em um restaurante brasileiro. Nossos fins de semana foram realmente incríveis, românticos e felizes. Nós curtimos cada segundo que dava.
As coisas começaram a ficar mais sérias. Fui ao seu show e conheci sua família. Eu estava tão nervosa. Eu sou brasileira. O inglês não é minha primeira língua. Tive tanto medo de que eles não me entendessem ou pensassem que eu era rude ou algo assim. Eu realmente queria fazer uma boa primeira impressão. Eles foram muito legais. Sua mãe me convidou para dormir na casa de sua casa lol. Nesse ponto, não tinhamos feito nada além de beijos e toques. E que beijo.
O tempo passou e o Natal estava batendo na porta. Eu ia passar as férias com minha amiga e seu irmão em Nova York. Fiquei um pouco chateada por não poder começar o ano com ele. Você sabe, a tradição do beijo. Por um acaso do destino, ele estava indo para Nova York no mesmo que eu. A família de seu pai é do estado de Nova York e eles tentam ir lá todos os anos. Além disso, o namorado de sua irmã gêmea vive em Brooklin, então eles também vão para a cidade. Fiquei tão surpresa que sem qualquer comunicação, ambos estaríamos em Nova York. No entanto, isso não foi suficiente para mim. Eu queria passar a véspera de Ano Novo com ele. Então, joguei a idéia no ar e ele me convidou para ir ao norte e passar alguns dias com ele e sua família. Eu estava super feliz, mas também preocupada porque não tinhamos passado uma noite juntos antes.

Vista de fora da cabana * - *
Peguei o trem para Rochester e encontrei-o na estação de trem. Então, fomos para o chalé em que a família estava hospedada. AMD! O chalé era tão fofo e tão romântico. Parecia um sonho ou como se estivesse em um filme. Agora,  vem a parte complicada: assim que cheguei, ele disse que precisava falar comigo. "Você tem duas opções: você pode dormir comigo ou pode dormir no sofá". - ele disse. O baterista estava dormindo com ele no quarto dele. Havia duas camas, por isso ele não me deu a opção de dormir em sua cama sozinha. Isso seria estranho. Então, eu decidi dormir com ele e o baterista ficaria na cama ao nosso lado. Eu pensei que nós não fariamos nada. Eu estava errada. O baterista decidiu dormir na sala de estar e nós tivemos o quarto todo para nós. Estávamos um pouco nervosos sobre isso. Nos detimos na cama e começamos a beijar. O resto, você pode imaginar. Nós dois somos adultos e isso eventualmente aconteceria. A única que tenho a dizer é OMG! Ele era tão perfeito! Parecia que ele tinha meu manual porque sabia exatamente o que eu queria.
Nossa primeira foto juntos, também, primeira foto de 2016

Trocamos cartão de Natal. Estávamos saindo por cerca de 2 meses e concordamos em não comprar nenhum presente. Comprei um cartão bobo fofo e ele comprou um cartão muito lindo onde ele escreveu coisas bonitas com a letra bem ruim. Voamos para a cidade e almoçamos num restaurante italiano realmente acolhedor e fofo. Lá conversamos sobre por que ele mudou de idéia sobre namoro (Ele não queria namorar ninguém, assim como eu também não queria) e nós oficializamos nosso status de namoro no Facebook haha

Essa viagem a Nova York foi mágica. Fiquei tão feliz com o nosso relacionamento. Eu não poderia imaginar que isso seria o que me esperava.

Sunday, June 11, 2017

Segundo Encontro

Após o nosso primeiro encontro, continuamos falando todos os dias. Não conseguia esquecer o beijo dele na minha bochecha e todas as coisas que estavam passando na minha cabeça. Isso só me fez querer ir em um segundo encontro com ele. E nós fomos. Nos encontramos na Starbucks. De novo. Então nós fomos para esta montanha perto da minha casa chamada Double Peak. O pôr do sol. As montanhas. A cidade. A vista. Tudo foi fantástico e tão romântico. Ele estava me abraçando porque estávamos bem alto e estava ventando e eu estava com frio. Estar em seus braços me fez sentir segura e desejada. Eu não sentia isso há muito tempo. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Devo acreditar no amor novamente? Devo colocar todas as más experiências com namorados que tive no passado? Devo me permitir amar de novo? Eu não deveria, mas eu fiz.


Depois do pôr-do-sol, fomos para Carlsbad Village. Jantamos nesse restaurante INCRÍVEL chamado Jay's. Sério, esse restaurante está muito bom. Se você estiver em San Diego, você definitivamente deve provar a comida deles.


Mais tarde, fomos para a praia. Nós nos sentamos na areia e observamos as ondas. Eu sou apaixonada pelo mar desde que eu era criança. Eu amo apenas sentar na areia, observando as ondas e sentindo a brisa. Nós fizemos uma aposta: ele me daria 10 dólares se a água o alcançasse primeiro do que eu. Então ficamos de pé na frente do mar à espera de uma onda e depois começamos a correr. Ele estava perdendo, então ele me segurou tentando me fazer perder. Não funcionou. Eu venci. Nós nos sentamos novamente e ele me disse que ele não tinha 10 dólares para me dar, mas ele poderia me dar um beijo em vez disso. "Seu beijo não vale 10 dólares" - Eu brinquei. Ele beijou minha bochecha e perguntou: "Sério? Não vale a pena?". Lá vem ele novamente com seus lábios suaves nas minhas bochechas, fazendo-me querer ele mais e mais. Não conseguia lutar contra isso. Eu queria ele. Ele me queria. Nós nos beijamos. POR HORAS!!! Nós rolamos na areia. Ele beijou meu pescoço e segurava minha cintura. Minhas mãos passeavam no cabelo e no pescoço dele. Seus beijos eram perfeitos para mim. Ele me puxava para perto de seu corpo. Eu nunca me sente tão desejada na minha vida. Eu queria mais dele. Ele me fez querer mais. Ele era tão bom. Mas nós apenas nos beijamos. Foi o melhor primeiro beijo da vida. Olhando para esse dia, continuo me perguntando:
O que aconteceu?

Saturday, June 10, 2017

Como eu cheguei aqui ?

Aqui estou. Minhas lágrimas caem no chão frio e vazio. Nunca pensei que estaria sentada aqui hoje. Do jeito que eu estou. Acho que devo lhe dizer por que isso é tão surpreendente para mim. Voltemos ao começo. Agosto de 2014. Tive essa incrível oportunidade de viver em outro país por um ano e meio. Eu tenho que lhe dizer: você precisa ser corajoso! Não é fácil, mas você consegue. Eu consegui. Eu estava em um momento da minha vida que eu precisava de uma mudança, então, afastar-se era perfeito. Eu ia deixar todas as coisas ruins, todas as más experiências e sentimentos ruins no passado. Eles não seriam permitidos na minha nova vida. Mais uma vez, eu consegui. Conheci pessoas realmente maravilhosas que hoje eu posso chamá-las de AMIGOS. Estou certa de que não importa o que acontecer em nossas vidas, sempre seremos.

Tudo parecia tão perfeito. Eu vivia em um lugar que eu realmente amava e eu tinha pessoas positivas e amigáveis ​​à minha volta. Então. Setembro de 2014. Eu tomei uma decisão de que na época eu pensei que era a melhor decisão que fiz na minha vida, mas hoje eu posso ver que não era. Conheci esse cara. Nos tornamos amigos no Facebook. Conversamos todos os dias. Sério, TODOS OS DIAS!!! Então, decidimos ir em um encontro. Isso é normal. Minha primeira impressão dele foi "Como ele pode ser mais bonito do que em suas fotos?" - eu me perguntava. No nosso primeiro encontro, nos encontramos na Starbucks. Um lugar público. Bastante padrão, se você vai conhecer alguém que nunca conheceu antes. Segurança em primeiro lugar. Ele era realmente amável e gentil. Nós fomos à praia depois. Alguns dos meus amigos estavam na praia. Novamente, a segurança em primeiro lugar. Eu o apresentei e eles eram muito legais sobre isso. Nós almoçamos e dividimos um milkshake. Aqui está algo que você provavelmente não sabe sobre mim. Adoro dividir comida. Então, o fato de termos dividido um milkshake realmente me fez FELIZ. Eu não sei você, mas esta foi provavelmente o primeiro encontro mais longo da vida: 6 horas seguidas apenas conversando. Ele é músico. Ele tinha um ensaio da banda naquela noite, então é por isso que provavelmente não passamos mais tempo juntos. Eu fui com ele até o carro dele e ele me deu um abraço americano. Eu digo americano porque sou brasileira e brasileiros são muito calorosos e gostam de ficar tocando nas pessoas e os americanos gostam , a maioria, do seu espaço pessoal, sua bolha. Eu brinquei com ele sobre isso e, na verdade, disse-lhe a maneira brasileira de dizer "Olá" e "Tchau". Então ele me beijou na minha bochecha. Seu beijo me fez suspirar. É tão bobo pensar sobre isso agora, mas você já conheceu alguém que quando vocês dois estão juntos, o seu batimento cardíaco aumenta, suas mãos ficam frias e suadas e você tem borboletas na barriga? Isso era exatamente o que eu estava sentindo e aquele beijo apenas me fez começar a pensar sobre o que poderia acontecer entre nós. Eu realmente não queria me apaixonar por ninguém porque eu sabia que tinha que voltar para o meu país em um ano e meio. Eu não queria me fazer passar por essa dor. Do início, você provavelmente pode assumir que eu não consegui deixá-lo pra lá. The Heart Wants What It Wants”(O coração quer o que ele quer). Não foi a distância que nos distanciou. Ainda estou procurando, ainda estou tentando entender o que aconteceu conosco.